Nossos cursos

Com a preocupação de preencher as necessidades dos mais variados tipos de público, a Escola de Interpretação desenvolveu 5 opções de curso.

Turma Teen 14-19 anos

Uma formação focada na preparação do ator para o mercado audiovisual (TV, cinema e publicidade).

O curso é dividido em 3 momentos.

O primeiro, concentrado em técnicas de expressão corporal, improviso, consciência espacial, uso da voz, controle emocional, memorização e construção de personagem.

Todas as ferramentas necessárias para o desenvolvimento do ator no set de gravação.

Teen%20001_edited.jpg

Exercício de aquecimento da turma teen.

Teen 003.jpeg

As atrizes Isadora Marchi e Nathalya Reis em cena.

O momento 3 recria o set de gravação.

Iluminação, eixos de câmera, microfones, objetos e cenários.

Gravações em estúdio e externas.

É importante que o ator chegue ao mercado de trabalho seguro e confortável, em todas as situações que a carreira possa proporcionar.

O segundo momento é concentrado em monólogos. A esmagadora maioria dos testes para TV, cinema e publicidade, coloca o ator nessa situação. Comportamento, visual e construção de personagem contam muito nesse momento. É fundamental estar seguro e preparado para não perder oportunidades.

Filme Teen 1 .JPG

Os atores Victor Emanuel e Claiton Soares na gravação do filme "Quase Real".

Bernardo e Ana - Gravação Pier 02_1.15.1

TODA ESTRUTURA DO CURSO É VOLTADA PARA O "UNIVERSO JOVEM".

Os atores Bernardo Busnello e Ana Jeckel em gravação externa.

Claquete 3_3.4.1.jpg

elenco em gravação de cena

Gravação Supernova.JPG

Bastidores de gravação do projeto Supernova.

DURAÇÃO: março a dezembro

FREQUÊNCIA: 1x semana / 2 horas

CARGA HORÁRIA TOTAL: aproximadamente 100 horas

CONCLUSÃO: gravação de videobook individual profissional + gravação de videobook em formato de cena em dupla profissional + certificado de finalização do curso.

Primeiro episódio da série "Maya"

Cena com alunos da escola

Cena com alunos da escola.

Fale com a gente!

Telefone:

Endereço:

RUA GENERAL NESTOR SILVA SOARES, 126 - TRÊS FIGUEIRAS - PORTO ALEGRE - RS

Ficamos muito felizes em saber que está interessado em estudar aqui! Em até 24 horas seu e-mail será respondido. =) Obrigado!