Nossos cursos

Com a preocupação de preencher as necessidades dos mais variados tipos de público, a Escola de Interpretação desenvolveu 5 opções de curso.

Turma Infantil

Luz, câmera e diversão!

Essa é nossa teoria! Ensinar e divertir.

Aqui, recriamos o universo da TV, cinema e publicidade para que os alunos se sintam seguros e preparados quando a oportunidade chegar.

Aulas divertidas e direcionadas para além da profissão. Eloquência, desinibição, trabalho em grupo, criatividade e capacidade de improviso são prioritariamente trabalhados por aqui. Um curso útil para o desenvolvimento dos menores.

DURAÇÃO: março a dezembro

FREQUÊNCIA: 1x semana / 3 horas

CARGA HORÁRIA TOTAL: aproximadamente 120 horas

CONCLUSÃO: gravação de videobook individual profissional + gravação de videobook em formato de cena em dupla profissional + participação em projeto da escola no Youtube + exibição do projeto no cinema + certificado de finalização do curso.

camp segundo semestre (6).png

Diversão levada a sério!

Luiza _1.1.9.png

TURMA 6 - 9 ANOS

Muito carinho e atenção para essa fase tão especial. Aqui, nossos atores mirins iniciam seu aprendizado e colocam tudo em prática em produções que vão para as telas dos cinemas e para nosso canal do Youtube.

Lorenzo_1.1.2.png
Loren_1.1.7.png

DIÁRIO DE FÉRIAS - 2019 Filme

TURMA 10 - 14 ANOS

Nessa fase, nossos pré-adolescentes aprendem tudo sobre comportamento profissional, técnicas de atuação e trabalho criativo.

Desenvolvem suas habilidades ao longo do ano e apresentam o que aprenderam em um filme exibido no cinema e publicado em nosso canal do Youtube.

Pontas 02_1.1.1.png
Pontas 01_1.1.2.png